quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não poderia deixar de comentar

Dois ícone no mesmo dia..
Farah Fawcett, a pantera loiraça e desejo de consumo da molecada e seus respectivos pais na transição anos 70/80 e o Michael Jackson o ultra, mega, master pop star do mundo "a nível de " planeta enquanto universo sideral.
Sinceramente eu não sei muito sobre a vida de Farah, mas foi parceira em alguns banhos demorados na época em que a minha puberdade aflorava... Mas ela era uma pantera, literalmente... e toda a semana ela estava na minha sala resolvendo crimes com suas amigas....
Agora o Michael.. Bem.. Acho que não existe um ser pensante que teve televisão nos anos 80 que em algum momento da vida não maicoljequiou. Ou tentado fazer o passinho que vai para trás mas que parece que está indo pra frente, ou dando gritinhos agudos, ou dançando thriller, ou cantando Billie Jean, ou mexendo a pélvis com as mãos apoiadas na calça... etc.. etc.. etc...
Tenho todo respeito por esse black or white..
Acho que foi vítima da falta de infância, vitima de pessoas sem escrúpulos que o estorquiam. Foi vítima do sucesso e vítima dele mesmo.
Assim como os outros megas... está lá do outro lado... Lennon fazendo um som cabeça, Elvis cantando e o Michael coreografando e preparando um puta videoclipe que os céus jamais viram...
Valeu Loirão
Valeu Michael

Acima o clipe do Thriller feito por detentos de um presídio da Filipinas.
Qualquer coisa abaixem o rádio no fim da página

2 comentários:

  1. O cara criou seu próprio universo e viveu um delírio. Mas tinha um talento e conseguiu deixar uma marca na história. Eu maicoujequiei (será que conjuguei certo o seu verbo novo, Musa?).

    Nós reles, tb temos nossos mundinhos, que são nossas idéias, desejos, vontades, manias. É o que temos pra todo dia, né não?

    ResponderExcluir
  2. Sobre a pantera... quem não sonhou ser pantera um dia? E qual rapaz não desejou uma delas?

    Linda loira.

    ResponderExcluir