quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu pinto; um triatleta

Não sei vocês, mas a medida que o tempo passa, mais besteiras eu penso, mais risadas eu dou assim do nada e mais eu viajo dentro de minha lucidez.
Acho que dentro da minha visão masculina propriamente dita, no qual eu imagino mulheres nuas por trás de suas roupas, (sempre invejei o Superman por isso, mas o banana nunca soube usar aquela visão para a putaria), fico imaginando fazer coisas pelado por ai...
Gostaria de deixar claro que nu é uma coisa e pelado é outra. Estar pelado é estar escrachado, a nudez é aquela coisa mais puritana.. "Não entre, estou nua" Coisa de mulherzinha...
A gente fica pelado mesmo... brinca com o pinto, compara por ai, nos vestiários e até brinca com a situação...
Numas dessas brincadeiras, eu me imagino fazendo um triatlhon pelado..
Natação: Toca nas cabeça e uma toquinha pro pinto... e vamos lá... eu e o pinto dando umas braçadas, na verdade eu dou as braçadas e o pinto vai ondulando (pinto que é pinto tem vida própria, o meu inclusive tem nome, sobrenome e RG, CPF e até conta bancária, sabem como é operações financeiras.. aplicar em fundos, poupança, na bolsa...etc..)

Bem, após nossa natação, saio correndo tirando as tocas, o pinto fica meio cambaleando, é comum uma pequena queda de pressão por mudar do horizontal para o vertical... estranhamente, como bêbados nos dirigimos para a área de transição. Meu pinto tem renite e sempre sente nessas horas... dá uns espirros e tal... inversão térmica, água salgada... alguma coisa ele tem... preciso leva-lo em um urologista.. ou um alergologista? Well....
Coloco a sapatilha, , capacete, óculos escuros, e no pinto o mini capacete e óculos escuros...
Bora pedalar... ouço aquela vozinha aguda falando... _Vamos lá Musa...
Confesso que pedalar pelado não é a coisa mais agradável do mundo. A bunda não fica muito confortável no selim. Mas o pinto por sua vez, vai clipado fazendo companhia para meus antebraços...
Posso até fazer um carinho nele... um afago pelo companheirismo e tal... se bem que... melhor não... melhor não arriscar... deixa ele lá dando uma força, pegando um brisa e tomando uns goles de gatorade...
Hora de correr... volto pra transição com cuidado redobrado na hora de descer da bike... tenho medo de prender o pinto na corrente ou até mesmo tropeçar no mesmo... (Ui!! Que dor)
Tiro a sapatilha e visto o tênis de corrida... Tiros os capacetes das cabeças.. É obrigatório correr com o dorso coberto... uma camiseta pra mim e uma camisinha pro pinto.. camisinha dry tambémb.. Pra mim Nike, pro pinto Olla..
Números de peito e de pinto e bora fazer a parte da corrida...
Água para se hidratar... antes molho o pulso, a nuca e jogo água atrás da cabeça... de ambas....
Acomodo o pinto no ombro como um cachecol e bora correr...
O ruim de correr com o pinto no ombro é que como ele não tem pernas, ele fica falando.. Ainda que com a maior das boas intenções... Mas nessa hora, a corrida é que tenho mais dificuldade, hora que o bicho tá pegando, agente quer silêncio, quer se concentrar, e ele ali... no teu ouvido.... _É isso aí.. _"tamo bem"... _Falta pouco... _O pior já passou...
_Pô!!! _Mas é um caralho mesmo!! _Cala a boca pinto... Fecha essa uretra e me deixa correr em paz...
Fora as viradas que ele dá quando passa uma bunda pelo caminho... Mas eu entendo.. bunda de corredora, de triatleta é aquela bunda dura... dá até gosto de ver...
Enfim após quilometros de pernadas... vemos a chegada... Ouve-se o tema da vitória do Ayrton Senna e finish..
Hora do descanço... medalinhas para nós dois... e a boa e velha massagem... eu com um sorriso de satisfação no rosto e ele lá... pagando de gatinho... todo sarado... mostrando o corpinho duro e definido...
E a massagem feita igualmente por uma massagista nua, de seios fartos, igualmente "proprietária" de uma pataca com vida própria...

Um comentário:

  1. sem falar que durante a massagem vc vai ficando relaxado, molinho. Já o pinto...

    ResponderExcluir