segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E ai Maluco, beleza?

Caramba, 20 anos sem o bom e velho Raul Seixas...
Vejo muita gente questionando o gosto musical de quem gosta de Raul. Mas muito além do Maluco Beleza, de toda a Metamorfose Ambulente que foi Raul, o cara foi um gênio. Inteligente e sarcástico. Concordo que encheu, inflou o saco algumas músicas, mas a obra de Raulzito não se resume em Metamorfose Ambulente, em Gita, em o Dia que a Terra Parou e mais uma dezena de músicas que são ótimas, mas que passou..
Tem muita coisa, e como ele mesmo dizia, vou de Elvis a Jackson do Pandeiro....
Mata Virgem é uma obra prima
Baby eu adoro, Coisas do Coração é o tipo de música que eu gostaria de ter feito
Paranóia é lembrança da minha infância...
Judas é de se pensar... etc etc.. etc...

Concordo que aquele mala na madrugada pedindo toca Raul, vai querer ouvir Maluco Beleza e é foda...
Mas quem nunca, em um determinado momento ouviu Raul e pensou... essa música é minha, foi feito pra mim...


Então foda-se....
Toca Raul....

2 comentários:

  1. eu coleciono as palavras de Raul:

    "Já me borrei de tanto rir ouvindo o infinito sendo explicado. Se sendo é um verbo, prefiro ficar sendo calado."

    "Coisas do Universo e Coisas da Coisa. E as Coisas da Coisa, minha filha, essas é que são o negócio, entende? Quem é que pode explicá-las?"

    "Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!!"

    é, eu prefiro ser...♬ ♻

    ResponderExcluir
  2. qual a graça de sempre ter "aquela velha opinião formada sobre tudo?". mudar de idéia de vez em quando é bacana.

    de Raul, eu não sei se eu gosto, eu não sei não gosto...

    ResponderExcluir