segunda-feira, 14 de setembro de 2009

4 anos

4 anos é o tempo entre uma copa do mundo e outra; entre as olimpíadas. E parece ser tão demorado para ter uma copa novamente...
Por outro lado hoje fazem exatos 4 anos que me tornei pai propriamente dito e diferente da sensação de demora de um mundial para outro, foi ontem, ainda ontem que Mariana veio nos brindar . Um choro forte anunciou sua chegada...
A ansiedade me invadiu quando me preparava para acompanhar o parto. Consegui ser resistente ao Rivotril... Fui de cara limpa e cheio de coragem... quer dizer... estava com um cagacinho sim... meu medo era desmaiar durante o parto e ao invés de dar uma força, ficar lá no chão... As enfermeiras confessaram que é bem comum esse papelão paterno... mas não rolou... fiquei lá, ansiosopracaraleo.... com as pernas tremendo porém permaneci na vertical....
Registrei na camera digital a chegada de meu fruto... do meu sangue em carne e osso... Meu gen, meu gênio...
Bem vinda filha... foram minhas primeiras palavras diretamente para aquele tequinho de pessoa...
Quanto a ser pai... faço o possível para ser o melhor, sei que erro muito e que filho não vem com manual... e pai também não.. mas cada dia cai um pedacinho de ficha sobre paternidade....
Queria apenas deixar registrado:
Filha... obrigado por esses 4 anos de convívio...
Que o Barbudo lá em cima ilumine teus passos, para que faças escolhas corretas. E que permita ter sabedoria em aprender com os inevitáveis percalços ao longo da caminhada....
Parabéns Mariana...
TE AMO FILHA!

2 comentários:

  1. Parabéns, Mariana! 4 aninhos que cabem numa de suas mãozinhas... nós já precisamos de várias mãozinhas para tantos dedos...

    "filho é um pedacinho de vida que deixamos no mundo quando saímos de cena"

    ResponderExcluir
  2. Q linda mensagem Musa!

    Parabéns Mariana, q Deus te proteje hj e sempre!!

    ResponderExcluir