sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Skiroba ouviu e curtiu....

Sabe aquelas músicas que a gente ouve e fica...
São meio raras músicas assim, geralmente a gente vai gostando à medida que ouvimos
Então, esse som é daqueles que ouvi e ficou... baladinha legal e como a Radio Skiroba ainda está fora do ar, vai o vídeo da rapaziada do Tianastácia



O Grito
Tianastácia


Composição: Antônio Júlio Nastácia

O que eu não quero dizer /Mais uma vez
Você me obriga a gritar /Porque voltou
Eu não sou mais o seu lugar...
Você sugou o melhor de mim
E vem pedir perdão /Você é a vida /Numa estrada em contramão

Eu não quero mais te ver / Porque voltou
Mais mentiras pra contar /Cansei de te escutar
Não há nada que me prenda a você

O que eu não quero dizer / Mais uma vez
Você me obriga a gritar / Porque voltou
Eu não sou mais o seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário