segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A aventura de uma corrida de aventura

Du Caralho!!!
Esse é o sentimento exato do que senti durante minha estreia na prova de aventura.
Prova realizada em dupla, com trekking, rapel, moutain bike, canoagem e navegação....
35 km em buscas de PCs, com um mapa de referência que eu e meu parceiro não sabíamos interpretar direito... Mas tudo bem, existe um senso de direção, e fomos nós mata adentro, em uma trilha pra lá de lamacenta... E assim, aos poucos, íamos subindo morro, descendo morro, no meu caso, fazendo um rapel de 20m; O Jerson, meu parceiro despreparado para a prova porém com uma força de vontade incrível.. superou horas e horas de caimbras intermináveis..
Sentia caimbra correndo, andando, pedalando e até parado... Mas fizemos, como tem que ser uma equipe... Concluímos nossos objetivos... terminar...
Após o Ironman, minha tendência será esse tipo de prova... o XTERRA já me puxa pra isso, e a de aventura assinou a carta de intenção...
Não penso em parar com o triathlon, mas meu corpo e minha cabeça adoram novidades...
Posso não me especializar em nenhuma, mas pretendo conhecer um pouco de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário