quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Frustrações

A Fuga das Ilhas infelizmente não aconteceu pelo péssimo tempo (com mau tempo acho até que rolaria). Ficou aquele gosto amargo da frustração.. Ficamos frustrados porque criamos expectativas... Frustrados por não completar a prova e receber a medalha... Frustrados pelo treinamento... No meu caso talvez me fruste menos, por não ser uma novidade para mim, mas ainda assim me frusto...
Dá vontade de pegar o carro, aparecer na Barra do Sahy, pagar para um barqueiro te levar até a bendita ilha e voltar a nado... fazer a prova sem ter um tempo oficial, sem um pódio para os melhores. Seria uma forma de digerir a frustração... Bem... a ideia está lançada... Derrepente juntamos uma galera e vamos... Olha-se previamente na internet a previsão do tempo e se joga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário