quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Valeu 2009!!! Bem vindo 2010!!!

2009 se foi... Vira-se a ampulheta do tempo, e a areia começa a cair por mais 365 dias.. 2010 já está ai.. uma década do novo século, do novo milênio..
E o balanço que faço do ano que finda é sempre positivo... tem sido assim nos últimos 10 anos.. Parei de reclamar do ano que passou. Aliás, sempre agradeço. Fazem 10 anos que mudei completamente o discurso.
Esse ano tive algumas chateações, que começaram logo no segundo dia de Janeiro.. Depois houve outras chateações na vida pessoal e profissional e algumas deprês. Faltou grana em vários momentos, alias as contas estão no vermelho enquanto eu escrevo.Mas foda-se...Devo menos do que cheguei a dever na metade do ano.
Teve também uma perda na família.. Coisa triste...
Por outro lado, eu comemorei meus 40 anos com um show... foi muito legal
Fiz 2 meio Ironman, repeti o Caminho da Fé de Bike, conheci o XTERRA e gostei tanto que fiz a etapa do mundia em Angra, fiz uma prova de aventura. Minha filha me presenteou com 2 corridas de 50m.. Deu suas primeiras braçadas na piscina e hoje já atravessa aos trancos e barrancos sozinha. Tive alta da terapia, estou procurando ficar mais tranquilo e me preocupar menos... Decidi voltar a estudar e me matriculei em Educação Física na FMU, estive com pessoas que gosto, revi pessoas que não via a tempos, a anos... criei esse blog e comi muita comida japonesa... Em casa as coisas ficaram melhores no segundo semestre, após um primeiro de muitas bringas....
E para brindar o fim do ano, 15km na São Silvestre..
E assim foi 2009, um ano bom, onde tive mais momentos bons do que ruins... aliás, muito mais momentos bons.. E espero para 2010 ótimos momentos com pessoas boas, que me fazem bem, prosperidade e saúde para que eu alcance minhas metas...
Valeu 2009, foi um ótimo ano !!!
Bem vindo 2010, será um ótimo ano !!!

2 comentários:

  1. eu gosto dos macacos sabe, eles são assim mesmo... adoram a família, se adaptam a vida com alegria, saem das crises rindo, uia! são ágeis, inteligentes, agarram rápido aos galhos, ops, as oportunidades. Macaco é um gênio malandro, é dócil quando quer (oi?)
    Mesmo 2010 sendo o ano do Tigre, eu acredito que Skirobamattos vai ter um ano bacana!

    Boa sorte macaco!

    ResponderExcluir
  2. eu estou gagá. definitivamente. estava em busca de alguma coisa, tropecei na pesquisa, caí aqui, esqueci o que procurava, aí comecei a ler, achei que para quem não queria reclamar vc estava choramingando um cadinho, aí vc voltou pro caminho...

    não sei qual foi o bicho do ano que se foi, mas deve ter sido um bicho bacana, porque foi um ano danado de bom! (quem sabe um bicho grilo?!?)

    ...e nada de lembrar o que eu precisava procurar... talvez não precisasse tanto assim, né?

    bom, vamos aproveitar 2010, porque agora só temos mais 359 dias pela frente!

    ResponderExcluir