quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pega eu

Um dos motivos de escrever pouco ultimamente é a quantidade de coisas a serem feitas e ao mesmo tempo um certo desanimo de tanta coisa pra fazer com pouco tempo...
Por falar nisso, vou fazer um café e já volto...
Pronto.. enquanto o café passa por lá, eu passo por aqui...
Estou a aproximadamente 45 dias do Iron.. me sentindo cansado com os treinos e por outro lado me sentindo cada vez mais preparado... Começo a sentir que "Sim.. é possível" E isso é muito bom.. Mais do que o lado físico.. que é foda é claro... o lado psicológico da dúvida em ser capaz vai se dissipando e metamorfosiando em possibilidade.. Yes.. is possible!!!
A um mês atrás eu praticamente não queria saber de nada sobre o iron, vídeos, se tem vento contra, se é frio demais ou calor de mais... hj até gosto de ver e conversar sobre... estou pilhado...
Medinhos... ah tenho é claro.. e espero que ele me acompanhem sempre... pois eles nos colocam alguns limites para não extrapolar... Mas é um medinho saudável e não o paralisante... esse sim... a gente excomunga...
O bicho é grande? É grande..
É feio? Mais ou menos
Assusta? Assusta, mas dá pra encarar
Então.. pega eu...


É o que tem pra hoje..


Nenhum comentário:

Postar um comentário