domingo, 24 de outubro de 2010

Mas e ai???

Mas e ai?? Como anda a vida??
A minha anda a passos confusos..
Ora retos, ora curvos..

E assim caminha o universo, o meu universo...
Exclusivo e egocentrico
Transbordando ideias confabulantes,
Pensamentos secretos
E sentimentos estranhos...

Ora sou rock,
ora sou deus
ora sou nada

A mesma incostancia que me leva a sonhar
Me deixa incerto na vida real
Me empurra pra frente,
Me dá uma rasteira
Capaz de me deixar feliz e me deixar mal

Ora sou balada
Ora sou leve
Ora sou lágrima

Mas e ai? como anda a vida??
Acho que a pergunta certa seria... Mas e ai?
Como a vida te anda???


Post meio poema, meio desabafo...
É o que tem pra uma noite de domingo...

Um comentário:

  1. resposta

    Os versos seus, tão meus que peço, nos versos meus
    tão seus que esperem, que os aceite... em paz eu digo que eu sou...

    ResponderExcluir