segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Antes que o ano termine!

Uma das coisas que queria retornar em 2013 era esse blog e antes que o ano termine, vou cumprir com o combinado comigo!
2013 foi um ano muito legal...
Voltei a gravar, a fazer shows; Conheci pessoas incríveis e que me proporcionaram experiências maravilhosas. Isso sempre traz um grande crescimento. (adoro!)
Compus musicas muito legais, mas sou suspeito para falar sobre minhas crias. Não é comum um pai falar mal de seus filhos.. Os defendem quase sempre.
Em 2013, seguindo os passos de minha mãe que voltou a estudar aos 40 anos, conclui a faculdade de Educação Física e me tornei um Educador Físico de fato. 
Uhuuuu \o/\o/\o/\o/\o/ nunca é tarde
Esportes e musica tem a capacidade de me manter vivo, bora manter o coração nos limiares então...
Comecei este ano a gravar meu Terceiro CD independente... E o resultado está ficando ótimo.
Recebi críticas muito positivas de pessoas do meio musical, recebi criticas muito legais de pessoas que não são do meio e que não tem nenhum vínculo de amizade comigo...  Isso me deu motivação extra, porque muitas vezes eu acabo me subestimando...  Então, valeu 2013.. foi fantástico como deveria ser.
LEVANTO E AGRADEÇO!!!!!

 
Video de Não Vá! Gravação de Estúdio de baixo, bateria, violão, teclados e voz guia. (A ideia é fazer um video bem legal)
Espero que gostem e se gostarem, compartilhem!

É o que tem pra hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário