terça-feira, 28 de abril de 2009

Chá... a viagem

Durante o cozimento do arroz para o almoço, decidi fazer um chá.. o branco pra ser mais específico
O Gás aprisionado e claustrofóbico no bujão, manda tudo à merda e decide reagir. Espera pacientemente sua liberdade e derrepente abre-se a oportunidade da fuga. Por uma mangueira percorre alguns metros. Depara-se com a luz no fim do túnel, porém como em uma emboscada, não consegue passar pela Chama que o espera, sedenta de alimento.. o próprio Gás. A Chama saciando-se nervosamente na boca do fogão causa uma reação em cadeia.. essa reação é quente, é fogo!!!! O calor esquenta a bunda da Caneca, que reage sadicamente transportando o calor infernal para a água... A água borbulha de dor e de raiva. Emputecida lembra dos bons tempos que era apenas nuvem, e nuvem é passageira.. Mas benditas reações a fizeram virar água e caiu... caiu de muito alto e se encontrou com muitas outras águas no chão.. e foram todas em passeata parar em uma represa. Inquieta, não se contentava em apenas ficar lá, margeando e observando o que acontecia.. Acabou sendo sugada por um cano e percorreu longos caminhos. Direita, esquerda, bifurcações, tratamentos de beleza, banhos de cloro e de fluor. Findou-se aprisionada na Caneca... Maldita e quente Caneca.
Coloco os brotos da Camellia sinensis na água borbulhante, que saem dançando no meio do utensílio doméstico. Como que em transe, elas sobem, elas descem, elas dão estrela e duplos carpados e com o prazer da dança, liberam como que um orgasmo e todo o potencial do Chá.
Três minutos de dança e acabo com a farra.. A Chama se apaga, o Gás frustra-se com a fuga e a Caneca sádica se alivia.... E as folhas ainda tentam as ultimas piruetas....
Nada como um bom descanso após tanto êxtase assim... Volto meia hora depois e analiso a situação...
A Chama saciou-se do Gás
A Caneca lá , passiva fingindo-se de boa moça..
As folhas da Camellia sinensis estão mortas, mas com um sorriso estampado que denuncia a orgia e o prazer
A água que já foi nuvem e lagoa, virou chá ... não quero nem falar o que vai virar daqui a algumas horas...
Alguém servido?

3 comentários: