domingo, 12 de abril de 2009

Minas, cachaça e sossego

Tio João, tio da minha esposa, tem um sítio bem legal, longe, mas legal... Tem lago, tem rede, tem cachoeira perto, tem coleção de cachaça, tem boi, peixe, galinha, cavalo, carneiro, cabra, cana, horta, cafezal, canavial, cobra, canarios, passaros pretos, gaviões, chão de terra batida, pomar, varanda com rede, forno a lenha e um céu estrelado como poucos que eu já presenciei por minhas andanças...
Antes do almoço uma boa cachaça mineira, daquelas boas mesmo, não desce rasgando e sobe que é uma beleza...Eu que não bebo então... puuutttzzzz
Fim de tarde, fiz um treino de 9 km de corrida, com uma subida de uns 2 km... a passarada acompanhava a tudo pelas cercas e alguns bois olhavam com cara de: (esses humanos são meio bestas mesmo). Ar tão puro que o pulmão até estranha... e pedalei meu novo brinquedinho, uma Motanbike Kona - Delicia de bike... suave e ágil e tudibão.

2 comentários: