segunda-feira, 13 de abril de 2009

Magia

Agora a pouco comentei com minha amiga Lita sobre a magia de fazer algo com os filhos. Diferente de fazer com esposa ou amigos, fazer com a cria é único. O fato de acompanhar desde o começo do sopro da vida até o momento exato do fato a ser realizado, passa um filme na cabeça. Foram choros, alegrias, tombos, fraldas, brigas, teimosias, gargalhadas, manhas, caras e bocas... E ver que está crescendo e se tornando e sendo...













O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus foi para o HSBC, e eu que não perco a oportudinade de fazer magia com minha cria...

3 comentários:

  1. e junte a isso tudo ela ser assim...tão parecida contigo...deve ser meio mágico né? rs.

    ResponderExcluir
  2. Véia...(Se somos parecidos) Há momentos mágicos aos montes nessa convivência, como hoje pela manhã, que ela toda carinhosa veio me desejar bom dia com um belo sorriso e tem momentos que me sinto assustado em perceber que sou assim... teimoso e sistemático... ontem a noite, após a natação ela queria apenas a mãe e disse que não gostava de mim...
    Po... fiquei meio mal com isso... mas relevo.. ela tem apenas 3 anos e meio... Vai ser foda ouvir isso se ela tiver uns 14 anos...20 anos.. 30 anos... nesse caso ela terá que gritar inclusive...rs

    ResponderExcluir
  3. ...
    crianças crescem
    e daqui a pouco tu vai é sentir falta de pedir
    uma coisa dez vezes antes da pessoinha topar fazer...

    quanto ao colo de mãe...bem, crianças sabem que as mães precisam de colo de vez em quando, mulheres se entendem desde muito cedo...

    TPS. Tensão Pré-Soninho. Mau humor que acomete as criancinhas cansadas. É contagioso.

    TPA. Tensão-Pré-Almoço. Fome. Não é contagiosa, mas ataca crianças e adultos.

    TPM. Tensão Pré-Menstrual. (só mulheres entendem)

    :)

    ResponderExcluir