terça-feira, 12 de maio de 2009

É o que tem pra hoje

Doar...
Doe alegria, doe sorrisos, doe seu ombro amigo... talvez dois
Doe amor, doe silêncio, doe agora e não depois
Doe sangue, órgãos e medula
Doe sanidade, doe loucuras
Doe flores e poesias,
Doe música, doe cultura
Doe bala, chiclé e ternura
Doe um pouco de tempo
pra quem não sabe
do tempo que tem pra doar







(Pra você )

4 comentários:

  1. E doando a gente ajuda tanto, de tantas maneiras! Alguém que quer chorar, outro que precisa enxergar, um terceiro que só precisa exercitar o maxilar que saiu do lugar... com pouco podemos fazer muito.

    P.S.: a foto desse macaco fumando um cigarrinho com um ar blasé... é tudo.

    ResponderExcluir
  2. Outro P.S.: como está o Francisco, que prefere ser Assis? E sua esposa e filho? E os percevejos? A diarréia, a fome e o medo? No dia que li sobre ele, senti um nó na garganta. A gente reclama muito mesmo, não? E à toa! E daí que deu bolha no pé? Que o sol tá forte? Que o tênis tá velho e o pneu da bike furou? E daí que o vento te cansa? Que a subida é puxada e a camiseta da nike é carésima? Sabe-se lá o que é passar fome? Sabe-se lá o que é ter um filho e não ter o leite que ele precisa? Eu, ainda bem, não sei, e vou lembrar disso quando me vier uma reclamação à toa na ponta da língua.

    ResponderExcluir
  3. Ih! Hoje não tem fim... sabe o que é? Não estou muito a fim de trabalhar... E sabe o que mais? Quero aquela bike que está no blog da Carla Moreno, indicação sua de leitura cabana. Não achei a leitura tão bacana assim, ela não é criativa como vc... mas a bicileta!!! Já que é pra ser triatleta, quero ser com estilo!!! (a bike é uma tal de Argon 18, ou seja lá o que isso quer dizer!)

    ResponderExcluir
  4. Litinha..... Sabe que o Francisco me passou o pe..
    Ele sumiu com uma calça novinha, uniforme de trabalho que paguei R$ 45,00, sumiu com 3 ferramentas que juntas somariam uns 80,00...
    Mas não é pelo valor... é pela sacanagem sabe?
    Ele deve continuar lá... levando a vida fodido em um albergue, pisando na bola com as pessoas...
    Ou seja... Escolhas.. Livre arbítrio...
    A raiva passou.. mas quero encontrar com ele na rua... não pra brigar.. mas apenas pra olhar nos olhos dele e dizer... vc merece a vida que leva.. se bem que... foda-se tb né?
    Assis, o Francisco passou.. mas deve ter um monte deles querendo a oportunidade que ele dispensou.. Paciência né?

    ResponderExcluir