quinta-feira, 14 de maio de 2009

Trechos de uma carta de uma amiga distante...

Oi Maurice!!!!
tudo bem por ai??
Vou te contar uma coisa: desde quando cheguei aqui, um pouco de tudo ja me aconteceu (claro, nem tudo....) como pode imaginar, chegar numa terra desconhecida, sem conhecer absolutamente nada e ninguem! Sempre sozinha. aos pouquinhos estou me ajeitando, me adaptando mais, principalesmente com a barreira da lingua estrangeira. essa realmente pesa, mas da pra contornar, afinal de contas, de uma maneira ou de outra, tenho que entender as pessoas e me fazer entender tambem!!!
tem dias que fico com uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e voltar pra casa quando paro para pensar: caramba, deixei tudo para tras, trabalho, familia, amigos .... para poder realizar um sonho, aprender um pouco mais, fazer um curso que queria, nao posso deixar a oportunidade de lado por um capricho da saudade.... entao, mato minha saudade dos "verdadeiros amigos", aqueles mesmo que distantes estao sempre presentes, escrevendo...

...espero um dia poder ter uma vida mais tranquila por ai, para aproveitar mais a leveza do ar....
beijao com saudades e fica com Deus
Ge

Anla é uma arqueamiga de primeira que está realizando o sonho de estudar na Italia..
Força Gê...

"Minha rede branca, meu cachorro ligeiro
Sertão, olha o Concorde que vem vindo do estrangeiro
O fim do termo "saudade" como o charme brasileiro
De alguém sozinho a cismar
Gente de minha rua, como eu andei distante
Quando eu desapareci, ela arranjou um amante.
Minha normalista linda, ainda sou estudante
Da vida que eu quero dar..."
Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário