sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pessoas... Ahh essas pessoas!!!!

Que semana mais punk... Viajei pela ansiedade, pela depressão, pela angústia, pela revolta e pelo desânimo... Teve momentos que dava vontade de jogar tudo pro alto, mandar cada pessoa responsável por uma pisada na bola para a respectiva puta que paril.
E olha que fiz o XTERRA em angra no sábado, e estava tudo muito bem.
Mas dai... as coisas começaram a desandar.... Não vou postar aqui cada detalhe.. Mas descobrir que o contador que cuida da minha pequena empresa a 7 anos fez eu pagar o sindicato errado por 7 anos é de foder...
Ter a moto apreendida por uma cagada do detran em janeiro e ter um monte de pontos na carteira por motivos dessa mesma cagada e não poder renovar minha CNH pq consta os pontos da cagada... o Detran limpou a cagada, mas deixou a merda no caminho... ou seja... o erro de que eu não tinha licença para dirigir moto foi corrigido junto ao sistema, porém a pontuação das multas que tomei da blitz e que constava que eu não era habilitado para tal, esses pontos não sairam, assim, não posso renovar minha CNH que venceu em Julho...
O recurso está parado sabe-se lá onde... é uma grande zona...
Aliás esse Brasilsão é uma grande zona... cheio de putarias, de filhos da puta, de gente do bem pagando impostos absurdos para uma cambada de vagabundos encher o rabo de dinheiro, o próprio e o da família...
Sou obrigado a pagar um sindicato que não me dá nenhum benefício... que órgão fiscaliza os sindicatos?
Sou obrigado a pagar impostos de tudo quanto é tipo e se eu preciso de um hospital decente, tenho que pagar um plano de saúde apenas pra garantir um quarto em uma emergência e não um corredor em macas enferrujadas...
Pago documentos de cada veículo e não tenho a porra de uma rua decente que não foda a minha suspensão ou pneus ou tudo...
Pago INSS para ter uma aposentadoria de merda qdo ficar velhinho...
Esse Pais é uma beleza, é lindo, é alegre... mas nós, pessoas... somos muito responsáveis por colocar um sindicalista"que nada sabe" no poder.. Até o filho fica milionário da noite para o dia...
Pessoas... cambada de filhos de putas... de putos... de corruptos... de safados...
Sim.. to revoltado...
Mas vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário