domingo, 17 de janeiro de 2010

One love..

Uma vez eu postei aqui um vídeo com uma galera de cada canto do planeta tocando e cantando a mesma música...
Esse projeto se chama Playing For Chage e foram gravados outras músicas e vídeos...
Até uma banda foi feita e rolou alguns show por ai...
Segue outro vídeo desse projeto

Um comentário:

  1. Estou curiosa com esse seu comedimento... faltam quantas semanas para o ironman? onde está o entusiasmo do treino diposto aqui periodicamente? a auto-avaliação (ainda se escreve assim, nessas regras novas da nossa língua pátria?) ao final de cada ciclo? a ansiedade pela nova etapa? a tranquilidade adquirida a cada quilômetro nadado-pedalado-corrido? aquele certo ar de autocomiseração (acho que está certo...) que cai bem após a semana mais puxada do ciclo?
    meu amigo, não estou te reconhecendo. cadê vc?

    aguardo cenas dos próximos capítulos do seriado (mais chique que novela) "Musa, em direção ao ironman"! (tem só que achar um título melhorzinho, né?)

    ResponderExcluir