segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novos rumos para velhos ideais

Semana passada começaram minhas aulas na faculdade.
Com meus 40 anos, o mais velho da classe me sentia um adolescente, com brilho nos olhos e uma sede intensa de aprender. Prestei Educação Física e 1995 e não tive grana para fazer o curso, 15 anos depois continuo sem grana para esbanjar, porém, dispenso a possibilidade da frustração fazendo um curso diretamente ligado a uma área que sempre me impussionou, que é o esporte. Mesmo durante meus 21 anos de cigarro e música, nunca deixei de jogar meu futebol ou de pegar umas ondinhas...
Sinto-me às vezes sendo desafiado pela idade. Por mais que não sinta o peso das 40 primaveras, vejo claramente que o pessoal mais novo sente o peso alheio. Não quero disputar nada com ninguém, mas o pré-conceito existe e é perceptivel. Está em mim mostrar que a diferença do tempo restringe-se ao calendário e não ao biológico propriamente dito...
Enfim, um dia de cada vez... E aos poucos vou trocar experiências com essa mulecada cheia de energia e quebrar a barreira do preconceito com a idade.

Quanto aos treinos...
Está foda treinar com tanto sol e calor...
Ontem foram 80km de bike com mais 12 de corrida..
É de perder o humor... Falta sombra na base aérea...
A bike a gente até aguenta no sol por estar de capacete, sentir o vento etc.. mas a corrida.. o asfalto chega a esquentar a sola do tênis..
Mas dentro das possibildiades, estou indo, melhorando a cada treino e aquele friozino na barriga cada vez que penso no Iron, vai ficando mais fraco...

"É Nóiz Queiróz"

Um comentário:

  1. facu, iron, berlim. ê aninho promissor! e dá-lhe força de vontade!!!

    ResponderExcluir