quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

5 anos, 2 meses e 24 dias

Esse foi o tempo exato que esperei para participar de uma aula de natação na mesma piscina que minha cria.
Ambos na mesma água.. na mesma energia híbrida.. (Ela não tem noção do alto grau de importância que isso tem para mim) e nem precisa ter, porque é uma expectativa toda minha...
O meu carinho pela água deve ser o mesmo que um aviador sente quando voa, que um poeta sente quando se inspira.
Claro que já brinquei na piscina com minha filha.. Mas hoje foi outra conotação.. foi compromissado.
A contagem do tempo não para por aqui... Até porque, parafraseando Cazuza, o tempo não para.
A contagem continua agora para nosso primeiro treino juntos... De forma independente, dividir uma raia talvez... quem sabe um treino para um triathlon.. e quem sabe até participar da mesma prova...
(na foto Mariana e a Professora Marcela durante apresentação de Natação na Academia)

Um comentário:

  1. Parabéns, espero que daí venha um triathlon entre pai e filha... será incrível.
    Abraços,
    Maurício Said.

    ResponderExcluir