sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Valeu 2010!!!

Bem.. como ultimo post do ano, mais uma vez o legal é agradecer pelo ano que passou...
Se estou vivo e com saúde então estou no lucro.
Fazendo um balanço dessa minha intensa vida, 201o foi bem legal
Voltei a estudar, conheci pessoas novas .. na verdade uma mulecada que de alguma forma não deixa eu esquecer de sonhar; Fiz o meu primeiro Ironman.. difícil e cansativo, mas não rolou sofrimento...
Fiz uma cirurgia no ombro e foi muito bem sucedida, corri a maratona de Berlin , conheci Amsterdam, fiz um meio ironman praticamente sem treino... Comi sushi o ano inteiro...yesss
Foram várias trilhas de bikes por ai...

Minha filha tirou as rodinhas da bike e fizemos uma aula de natação na mesma piscina...
Tive altos e baixos no meu relacionamento.... mas quem não os tem???
Ainda que entraram 3 vezes no meu escritório...
Ainda que tive problemas de saúde na familia...
Ainda que fiquei chateado e decepcionado com algumas pessoas...
Ainda que tive uma crise de hipertensão...
Nada, absolutamente nada conseque nem de perto equilibrar a balança de coisas boas e ruins...
Foi e sempre é muito bom..
E que venha 2011 com muita saúde, fé, humor, sonhos e realizações... claro... $$ para curtir as boas coisas da vida com a familia e com os amigos..
É o que tem pra hoje e o que teve para 2010

Um comentário:

  1. Que seu 2011 seja melhor ainda: com sua filha nadando e pedalando muito com você; com paz e harmonia no seu relacionamento, sempre; sem assaltos e doenças; sem decepções e chateações (eu não faço parte disto né?rs); sem hipertensão, nem hipo. Não vai precisar nem de balança. É o que terá pra 2011

    ResponderExcluir